Aqcua Logo

Edifício Acqua - Fachada
Edifício Acqua - Banheiras de Mármore
Edifício Acqua - Duplex Living

Edifício Acqua, em Punta del Este – empreendimento exclusivo na América Latina – é um investimento de sucesso para empreendedores internacionais

Punta del Este, novembro 2012/PRNewswire/ — Feche os olhos e imagine: uma ampla sala, repleta de luz natural, com vista para uma bela piscina exclusiva na varanda, que se confunde com o charmoso mar turquesa de Punta Del Este, no Uruguai. Esse é um sonho que se torna real no Edifício Acqua, um empreendimento com 34 apartamentos de luxo, cercado de bosques e áreas verdes e debruçado sobre o oceano Atlântico. O projeto é do renomado arquiteto Rafael Viñoly, premiado pelo desenho do Fórum Internacional de Tóquio e por diversas obras na America Latina, em Dubai nos Estados Unidos e na Europa. Fazer parte desse empreendimento é mais que descansar com sofisticação em meio às belezas naturais – é incorporar um novo conceito de vida, em um ambiente ecologicamente correto.
Essa é a explicação para o sucesso de vendas internacionais em que se transformou o Edificio Acqua: europeus, norte-americanos, brasileiros e argentinos tornaram-se proprietários para uso próprio ou investimento.

Investimento de sucesso para empreendedores internacionais

Com preços que começam em U$ 980 mil e vão até 7,5 milhões de dólares, Acqua tem atraído investidores do mundo todo. O incorporador é o grupo Odelis S.A. – uma sociedade formada com capitais europeus – que percebeu a necessidade de um projeto desse porte em Punta del Este, um ponto de encontro do jet-set local e internacional.
Das unidades vendidas, 1/3 foi parar em mãos europeias, 1/3 atraiu proprietários brasileiros e 1/3 foi adquirido por argentinos.

O que o Edifício Acqua tem de diferente?

1. Arquitetura arrojada, que usa o luxo e a natureza vibrante como suas atrações principais. O Edifício Acqua foi planejado para um público exclusivo – que quer desfrutar de uma estrutura privilegiada com restaurantes, cassinos e badalação noturna da cidade – sem abrir mão do barulho do mar e dos pássaros como um despertador matinal. O espetacular projeto em "L", na Praia Brava, lembra uma enorme escada que se projeta desde o verde das matas levando até o azul do mar.

2. São apenas 34 unidades, que vão de 280 a 900m², compondo um complexo com inúmeras facilidades como concierge 24 horas; serviço diário de arrumadeira, durante todo o ano; spa com jacuzzi em área interna, academia, além de sauna e vestiários; piscina externa de 335m², com terraço e solarium;

Por que Punta del Este?

A cidade já é conhecida por ser um balneário frequentado por celebridades e figuras importantes em setores econômicos e políticos. Além disso, é espaço para gostos variados: cassinos deslumbrantes, praias mansas e bravas, amantes de golfe, tênis, surfe, polo aquático e vela. Punta é um refúgio para investidores – o metro quadrado na cidade se manteve crescente nos últimos anos e tem ótimas perspectivas para o futuro.

Por que Uruguai?

O Uruguai é um dos países mais economicamente desenvolvidos da América do Sul, com um dos maiores PIB per capita, em 52º lugar no índice de qualidade de vida (2010) e o 1º em qualidade de vida/desenvolvimento humano na América Latina. Investir no país é fácil, já que não há diferença entre uruguaios e estrangeiros, na hora de adquirir um imóvel.

O Uruguai foi o país que mais incrementou seus ativos financeiros em 2010, cerca de 20% a mais de capital na economia do país. Isso é reflexo de sua sólida reputação entre os investidores e do seu elevado grau de investimento nas agências de classificação financeira, se comparado com outros países sul-americanos.

Esse projeto exuberante faz parte do que Punta Del Este pode oferecer de melhor: natureza e esportes de manhã, jogos e badalação à noite e o Edifício Acqua em qualquer hora do dia.