Level 3 Chile, Colômbia e Peru Recebem a Recertificação SAP Hosting Partner

Level 3 Chile, Colômbia e Peru Recebem a Recertificação SAP Hosting Partner

PR Newswire

BUENOS AIRES, Argentina, 24 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- As subsidiárias da Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) na Colômbia, Chile e Peru receberam a recertificação SAP Hosting Partner para seus data centers de Bogotá (Colombia XV, Colômbia), Lima (Peru) e Santiago (Chile). Esta recertificação valida que o nível de disponibilidade oferecido pelos data centers da Level 3, assim como os processos que utiliza para administrar seus serviços, estão alinhados às melhores práticas estabelecidas pela SAP para seus aplicativos.

Saiba mais sobre os Data Centers da Level 3. Visite: http://datacenters.level3.com

Fatos Relevantes:

  • A Level 3 mantem um programa de processo de medição e melhora contínua de seus serviços de data center e segurança.
  • A certificação atual confirma o compromisso da Level 3 em manter o nível de qualidade estabelecido pelos padrões internacionais para a gestão de serviços de data centers.
  • A presença global de data center da Level 3 conta com conectividade direta a seus mais de 330.000 km de rede de fibra e extensão a mais de 60 países.
  • Os data centers da Level 3 são operados por uma equipe de técnicos especializados que trabalham sob uma estrutura regional, mas com presença local, o que nos permite oferecer o mesmo nível de serviço em toda a região e ao mesmo tempo manter a proximidade ao cliente.

Sobre a Certificação:

  • Periodicamente, todos os parceiros de hosting da SAP passam por um processo de revisão com a finalidade de avaliar se cumprem com os requisitos exigidos para a prestação de serviços, capacidade para administrar incidentes, suporte e disponibilidade de informação, assim como o relacionamento com os clientes.
  • A certificação foi aprovada após uma extensa auditoria dos processos e da infraestrutura dos Data Centers, conduzida por profissionais da SAP.

Principal Comentário:
Gabriel del Campo, Vice-Presidente Regional, Data Centers e Segurança, Level 3 Latin America

"Esta recertificação confirma a qualidade da infraestrutura de nossos data centers, a robustez de nossos processos e produtos e o nível de profissionalismo de nosso pessoal. Nossos clientes contam com a segurança de saber que a Level 3 é reconhecida na região como provedora de serviços de infraestrutura de TI para ambientes críticos".

Sobre a Level 3 Communications
A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas
Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato

Imprensa

Investidores

América Latina

D. Nikki Wheeler           

+1 720-888-0560

Nikkie.Wheeler@Level3.com

Mark Stoutenberg

+1 720-888-2518

mark.stoutenberg@level3.com

Paula Vivo

+55 11-3957-2424

paula.vivo@level3.com

 

144115

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/level-3-chile-colombia-e-peru-recebem-a-recertificacao-sap-hosting-partner-300492287.html

FONTE Level 3 Communications, Corporate Communications