Dê mais Visibilidade ao seu Release e Alcance seu Público em qualquer lugar com a Rede de Distribuição PR Newswire

A PR Newswire tem a maior e mais completa Rede de Distribuição de Notícias e Conteúdo Corporativo. Com mais de 60 anos de mercado, somos a primeira empresa de distribuição de notícias corporativas do mundo, garantindo informações de qualidade enviadas por fontes confiáveis, previamente verificadas por nossa Operação Editorial.

Solicite mais Informações

Tire dúvidas sobre nossos produtos e peça um orçamento.

Mais Informações

A Maior rede de Distribuição de Notícias Corporativas do Mundo

A PR Newswire oferece diversas opções para a distribuição dos seus releases, que podem ser personalizados e adaptados à sua estratégia de comunicação. Se você deseja que seu comunicado chegue para algum público específico, nacional ou internacional, conte com a cobertura da PR Newswire.

Visibilidade em toda América Latina

Nosso serviço de distribuição de comunicados envia sua notícia para mais de 200 mil pontos de mídia, sendo aproximadamente 10 mil deles só na América Latina. Nossa rede de parceiros de internet, com postagem automática de nossos releases, é composta por mais de 200 portais, sites e blogs.  A PR Newswire também traduz sua mensagem para mais de 40 idiomas, de acordo com o circuito selecionado.

Veículos Tradicionais, Digitais e Mídia Social

Sua mensagem onde seu público está. Promovemos a visibilidade do seu conteúdo em meios tradicionais, digitais e redes sociais. A rede da PR Newswire trabalha de forma integrada com os seus objetivos de Comunicação e Marketing. Onde seu público estiver, sua notícia também estará.

PR Toolkit

A PR Newswire oferece ferramentas e dicas que contribuem para o desenvolvimento e aplicação dos press releases. Esse material, composto de textos, imagens, infográficos e vídeos, contribui para que sua comunicação gere os melhores resultados.

Acesse >