LANSING, Mich., 30 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- As cerejas ácidas podem ajudar a reduzir a inflamação crônica, especialmente para os milhões de americanos que sofrem de artrite e dor debilitante nas articulações, de acordo com nova pesquisa da Oregon Health & Science University apresentada hoje na American College of Sports Medicine Conference (ACSM) em São Francisco, Calif.(1). De fato, os pesquisadores sugerem que as cerejas ácidas têm o “mais alto conteúdo anti-inflamatório do que de qualquer alimento” e pode ajudar as pessoas com osteoartrite a controlar a doença.
Em um estudo com vinte mulheres com idades entre 40 e 70 anos com osteoartrite inflamatória, os pesquisadores descobriram que tomar suco de cereja ácida duas vezes por dia levou a reduções significativas em importantes marcadores de inflamação – especialmente para mulheres que apresentavam os níveis mais altos de inflamação no início do estudo.
Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/researchers-say-tart-cherries-have-the-highest-anti-inflammatory-content-of-any-food-155672215.html
FONTE Cherry Marketing Institute
Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.
Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!