1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

comScore divulga resultados completos de estudo vCE™ Charter envolvendo 12 publicitários principais dos EUA

Estudo destaca importância de 'impressões visíveis' e necessidade de visão holística da distribuição de anúncios para marqueteiros para maximizar campanhas digitais e de mídia cruzada

RESTON, Va., 26 de março de 2012 /PRNewswire/ -- A comScore, Inc. (NASDAQ: SCOR), líder em medidas do mundo digital, divulga hoje os resultados completos do vCE Charter Study, baseados nos EUA, envolvendo campanhas publicitárias on-line para 12 publicitários especiais dos EUA. O estudo descobriu que, em muitos casos, uma grande parcela das impressões dos anúncios não são distribuídas de acordo com o plano e que a qualidade da distribuição do anúncio pode variar enormemente com base numa variedade de fatores, como local, colocação, estratégia criativa e de alvo. O estudo avaliou a distribuição de anúncios com base em diversas dimensões chave, como se os anúncios eram ou não distribuídos visivelmente, para o público correto, na região geográfica certa, em ambientes totalmente seguros e sem fraude. Os resultados completos encontram-se num documento oficial gratuito, que pode ser baixado no seguinte link: http://www.comscore.com/vce-charter-study

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/comscore-releases-full-results-of-vce-charter-study-involving-12-leading-us-advertisers-144204405.html

FONTE comScore, Inc.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!