Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Dados de estudo de pacientes idosos deprimidos são informados para composto de pesquisa Lu AA21004 em sintomas de transtorno depressivo maior (TDM)

Dados apresentados na reunião anual de 2012 da Associação americana de psiquiatria

PHILADELPHIA, 8 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- Hoje, H. Lundbeck A/S (Lundbeck) e Takeda Pharmaceutical Global Research & Development Center Inc., U.S., apresentam dados que demonstram melhorias significativas nos sintomas gerais da depressão em pacientes idosos que tomam o Lu AA21004, composto de pesquisa para o tratamento de transtorno depressivo maior (TDM). O estudo foi apresentado na reunião anual da Associação americana de psiquiatria (APA) de 2012 na Filadélfia.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/data-from-study-of-elderly-depressed-patients-are-reported-for-investigational-compound-lu-aa21004-on-symptoms-of-major-depressive-disorder-mdd-150578315.html

FONTE H. Lundbeck A/S; Takeda Global Research & Development Center, Inc., U.S.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!