MEMPHIS, Tenn., 3 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- Cientistas do St. Jude Children's Research Hospital informam os detalhes de como determinados medicamentos podem ser direcionados precisamente e inibir uma enzima essencial para a replicação do vírus da influenza. Como todas as cepas do vírus necessitam da mesma enzima para funcionar, os pesquisadores acreditam que esse achado resultará em fármacos que possam tratar com eficiência as novas cepas do vírus, que podem ser resistentes aos tratamentos antivirais atuais.
Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/target-for-potent-first-strike-influenza-drugs-identified-164800816.html
FONTE: St. Jude Children's Research Hospital
Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.
Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!