Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Insmed recebe segunda redação de patente de objeto para ARIKACE

MONMOUTH JUNCTION, N.J., 2 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A Insmed Incorporated (Nasdaq CM: INSM), empresa biofarmacêutica focada no desenvolvimento de terapêuticas inaladas para doenças graves do pulmão, anuncia hoje que o Patent and Trademark Office [Escritório de patentes e marcas comerciais dos EUA] emitiu nova redação da patente de objeto para o ARIKACE® (amicacina lipossomal para inalação), Patente n° 8.226.975 dos EUA. A amicacina é um dos aminoglicosídeos cobertos pela patente. A patente descreve o sistema para tratamento ou profilaxia contra infecções pulmonares, e inclui as duas indicações principais do composto: pacientes com fibrose cística (FC) que têm infecções pulmonares por Pseudomonas e pacientes com infecções por micobactérias não tuberculosas.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/insmed-receives-second-composition-of-matter-patent-for-arikace-164722846.html

FONTE: Insmed Incorporated



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!