Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Jennifer Lopez 'Dance Again...the Hits' será lançado em 24 de julho

NEW YORK, 25 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- -

"...The Hits" apresenta dois novos sucessos —"Dance Again" (com Pitbull) e "Goin' In" (com Flo Rida)

Primeiro álbum Greatest Hits abrange carreira de J.Lo de 1999 a 2012—edição Special Deluxe contém DVD bônus com vídeos de músicas do CD

Com mais de uma dezena de sucessos que abrangem toda a carreira e duas novas músicas de topo das paradas, “Dance Again...the Hits", a ser lançado em 24 de julho pela Epic Records, marca o primeiro álbum de melhores sucessos de Jeniffer Lopez. As novas trilhas de sucesso são "Goin' In" (com Flo Rida) e "Dance Again" (com Pitbull). "Dance Again" vendeu mais de 1,4 milhão de cópias no mundo todo, desde a estreia, em março de 2012, e chegou a número um nas paradas Billboard Dance/Club Play. Em 10 de maio, Jennifer colocou fogo no palco com "Dance Again" em American Idol e também apresentou uma primeira versão de "Goin In" no final de American Idol. "Dance Again" encontra Lopez, Pitbull e a produtora, RedOne, se unindo, da mesma maneira que em "On the Floor", que também está em "Dance Again...the Hits". "On The Floor" de 2011 é o single mais bem-sucedido de Lopez até hoje, ficando no topo de mais de 18 paradas dos EUA e vendendo mais de três milhões de cópias.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/jennifer-lopez-dance-againthe-hits-to-be-released-july-24th-160233935.html

FONTE Epic Records



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!