Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Novo teste dos CDCs para dengue aprovado

Teste diagnostica dengue mais rápido utilizando equipamentos de diagnóstico de gripe existentes

ATLANTA, 21 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- Os centros de controle e prevenção de doenças desenvolveram novo teste de diagnóstico para detectar a presença do vírus da dengue em pessoas com sintomas de dengue ou dengue hemorrágica.

O teste, chamado CDC DENV-1-4 Real Time RT PCR Assay, foi autorizado pelo Food and Drug Administration (FDA) para uso nos Estados Unidos e pode ser executado utilizando os equipamentos e suprimentos que muitos laboratórios de saúde pública já usam para diagnosticar a gripe.

O novo teste ajudará a diagnosticar a dengue nos primeiros sete dias depois que os sintomas da doença aparecerem, que é quando a maioria das pessoas provavelmente procura um profissional de assistência à saúde e o vírus da dengue tem probabilidade de estar presente no sangue. O teste pode identificar todos os quatro tipos de vírus da dengue.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/new-cdc-test-for-dengue-approved-159758515.html

FONTE: Centers for Disease Control and Prevention (CDC)



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!