LONDON, 2 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- A Virgin Holidays vê a demanda aumentar 55% ano sobre ano, conforme os ingleses ensopados procuram o exterior para fugir da chuva bíblica que levou ao abril mais chuvoso do século.
“Domingo encharcado”, 29 de abril foi o dia mais úmido até agora em um mês que quebrou recordes e já houve aumento em mais da metade nas consultas, com dias longos e preguiçosos no Caribe seguidos de perto por folga na Flórida [http://www.virginholidays.co.uk/brochures/florida], apropriadamente chamado de O Estado onde o sol brilha em que se mediu maravilhosos 31⁰C no fim de semana, sendo os destinos mais populares.
Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/virgin-holidays-april-showers-drive-consumers-abroad-149794645.html
FONTE Virgin Holidays
Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.
Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!